in

Financiamento para Negativados

O financiamento para negativados é uma opção de salvação para fazer aquela aquisição tão desejada e talvez, extremamente necessária.

Não sabemos qual o motivo da sua inadimplência, mas é um estado de crédito muito ruim, pois o poder de compra fica totalmente limitado, e nos momentos adversos, pode te deixar em uma situação complicada.

Por esse motivo, criamos um artigo que irá tirar todas as suas dúvidas em relação a este assunto, e talvez, dar uma ponta de esperança para você, confira.

 Financiamento para Negativados

Como tentar o financiamento para negativados

Tentar, isto mesmo! Sejamos realistas, o financiamento para quem tem o nome sujo é complicado, correndo o risco de talvez, nem acontecer.

Pesquise com muita atenção as empresas que oferecem financiamento. Algumas oferecem a opção de crédito pessoal para a pessoa que se encontra nesta situação.

A liberação de um financiamento para negativados vai depender do valor e os juros, que são altos normalmente, pois o inadimplente já tem um histórico de não pagamento das contas.

Financiamento para negativados autônomos

Saiba que não é uma tarefa nada fácil, mas tem como. Solicitar financiamento para negativados já é desafiador, sendo autônomo, é mais complexo ainda.

Como não tem vínculo com empregador, não tem holerite e sem ele, não tem comprovação de renda. Confira algumas dicas de como conseguir um financiamento para negativados sendo um autônomo:

  • Apresente o seu extrato bancário com a movimentação de no mínimo 4 meses para comprovar o entra e sai de dinheiro na sua conta;

  • Formalize-se, abra um MEI ou CNPJ, isto ajuda na comprovação de renda;

  • Refinancie sua casa ou automóvel, use-os como garantia de pagamento do financiamento.

Cuidados para tentar um financiamento para negativados

Nesta hora, aparecem inúmeras propagandas chamativas com ofertas incríveis, no entanto, tenha muito cuidado, algumas podem ser até golpes, e para não cair neles, atente-se para alguns pontos.

  • Empresas fraudulentas se aproveitam da sua situação para cobrar pagamentos antecipados. Antes de fechar o negócio, pesquise, e não pague valor algum antes de receber o empréstimo;
  • Os sites golpistas, fique atento com erros de ortografia, com a falta de contato, como telefone e e-mail.
  • Com maior risco de não receber o pagamento dos empréstimos por parte dos negativados, os bancos e financeiras fazem uma análise extremamente criteriosa, então desconfie de respostas imediatas.
  • Pesquise e compare os juros antes de assinar o contrato

Como retirar as restrições do CPF

É o principal documento pedido para efetuar uma compra nas lojas, suponhamos que você não tenha conseguido pagar uma dívida do passado, e deixou ele sujo, agora em tudo quanto é loja, vão consultar o histórico deste documento.

Não tem formula mágica, mas fazendo um financiamento para negativados, você consegue mudar está realidade.

Entre em contato com a empresa que você deve e proponha um acordo, em alguns casos, a própria empresa liga propondo o acordo, aproveite o financiamento para negativados e utilize o empréstimo para saldar a dívida.

Adote novos hábitos financeiros

Suponhamos que você tenha conseguido o financiamento para negativados para saldar as suas dívidas, ufa! Não é mesmo? No entanto, quais as chances de ficar inadimplente novamente?

É uma nova vida, organize-se e controle desde as compras mais simples até as mais complexas. Ao conseguir um financiamento para negativados, lembre-se, é uma conta a mais.

A grande maioria das pessoas fazem o financiamento para negativados para pagar as dívidas, no entanto, tenha bom senso em analisar a sua situação, eu realmente preciso? É um gasto necessário? Não tem outo jeito?

As informações sobre o financiamento para negativados irão te ajudar? Tem alguém precisando destas dicas? Então comente o que achou e compartilhe.

Recomendados Para Você: