Empréstimo Lendico

Antes de saber mais sobre o empréstimo Lendico, saiba que ela foi fundada no ano de 2013 na Alemanha, onde se expandiu de forma rápida os seus serviços para o mercado de diversos outros países, e recentemente no Brasil.

Assim, com esse rápido crescimento em apenas menos de uma década, a Lendico vem mostrado resultados incríveis devido ao seu comprometimento em garantir empréstimos com menores taxas de juros aos usuários.

Além disso, é importante que você tenha em mente que a Lendico não é considerada como uma instituição financeira, pois ela não é uma credora de empréstimos e nem responsável por análise de crédito de usuário, mas sim atuante como correspondente bancária do banco BMG.

Saiba mais sobre o empréstimo Lendico

Se você deseja saber mais sobre o empréstimo Lendico, saiba que a Lendico possui um site que auxilia você para a contratação de empréstimos e de produtos financeiros, trabalhando com empréstimo pessoal online.

Assim, para a solicitação de uma proposta de empréstimo pessoal na Lendico, é necessário que você realize um cadastro informando o seu e-mail e CPF, onde será realizado uma pré análise do seu perfil, e caso haja aprovação, você deverá realizar o encaminhamento dos seus documentos.

Com isso, logo em seguida, o banco que é parceiro irá realizar uma análise nova de crédito e lhe enviar uma proposta, em que ao aceitar as condições da propostas que foi ofertada, você deverá informar os seus dados bancários e assinar o contrato para que então o dinheiro caia na sua conta.

Quais as documentações necessárias para o empréstimo Lendico?

Quanto aos documentos para o empréstimo Lendico, é necessário a confirmação dos dados preenchidos para que seja prosseguido a liberação do crédito, além do fato de que será por meio dos documentos enviados que a Lendico irá fazer a verificação da autenticidade da sua identidade e de qualquer outra informação que foi preenchida no site.

Além disso, toda a documentação que sempre deve ser enviada para a Lendico na hora eu você for solicita o empréstimo são:

  • O CPF, RG ou então a CNH;
  • O comprovante da sua residência, ou então pode ser faturas de cartão de crédito, contas de água e de luz, ou conta de telefone;
  • Você deve enviar ainda um comprovante de renda, o qual deve ser o último holerite, caso seja empregado de carteira assinada, ou então o último imposto de renda, se for profissional autônomo.
  • Por fim, é preciso enviar uma cédula de crédito bancário, onde esse é preciso que você assine digitalmente o contrato formal do empréstimo para a validação da obrigação.

Vale lembrar ainda que o custo de um empréstimo não é resumido apenas ao valor que foi solicitado mais as taxas de juros, mas sendo incluso ainda outros tipos de tarifas para o seu pagamento. Por isso, é preciso ter em mente todos os custos adicionais no empréstimo para não ser surpreendido na contratação.

No entanto, se você ainda deseja saber se a Lendico é confiável, saiba que ela é totalmente confiável, sendo uma empresa segura para que você consiga empréstimos com juros menores, além de economizar tempo e dinheiro, mesmo que ela não conceda crédito de forma direta, ela é capaz de facilitar a sua aquisição de crédito com o BMG.

Portanto, sobre o empréstimo Lendico, o seu pedido de solicitação é sempre analisado pelo Banco BMG, a qual é uma instituição financeira autorizada e fiscalizada para a realização de empréstimos conforme a legislação brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *