É possível conseguir um empréstimo com restrições?

obre se é possível conseguir um empréstimo com restrições, saiba que se você possui restrição no seu nome, tudo acaba se tornando mais difícil no momento do empréstimo, e isso ocorre, pois tanto o banco como a empresa fazem a consulta do seu CPF antes da liberação do dinheiro.

Com isso, caso o seu nome esteja em restrição, as suas chances podem diminuir muito, pois eles sempre entendem que você não irá possuir condições financeiras para poder pagar pelo serviço que está contratando.

Dessa forma, é extremamente importante que você procure limpar o seu nome e resolver toda a sua situação o mais rápido possível, mas, caso você necessite de dinheiro agora, é possível encontrar alternativas para que você tenha acesso a um crédito.

Conheça mais se é possível conseguir um empréstimo com restrições

Se você deseja saber mais se é possível conseguir um empréstimo com restrições, saiba que se você encontra com o nome sujo, o mercado nunca é muito amigável com as pessoas negativadas, porém, ainda é possível que se consiga um crédito de que você precisa.

No entanto, um empréstimo para pessoas que estão negativadas, possuem taxas que são mais altas, e com isso, confira abaixo algumas alternativas para que você consiga empréstimo com restrição no seu nome!

  • No caso do empréstimo pessoal online, a Simplic é conhecida como um site que é especializado em empréstimo, e mesmo possuindo juros altos, ela é bem flexível na sua aprovação de crédito e, com isso, conforme o tamanho da sua dívida, eles podem conceder um empréstimo até mesmo para quem possui restrição no nome.
  • Em relação ao refinanciamento de imóvel, você normalmente dá o imóvel como forma de garantia do empréstimo que está realizando e, por isso, é essencial que você tenha um imóvel já quitado e no seu nome para que você consiga tal empréstimo.

Geralmente, o mais interessante é que certos bancos aceitam a realização desse empréstimo mesmo para aquelas pessoas que possuem restrição no nome, onde alguns obrigam que parte do empréstimo seja usado para a quitação da dívida que você terá que limpar o seu nome.

  • Sobre o refinanciamento de veículo, ele funciona da mesma maneira que o do imóvel, mas, ao contrário de você dar a sua casa como forma de garantia, você dá o seu veículo. Por isso, é necessário que você tenha um veículo quitado.
  • No caso do penhor, ele ocorre sem burocracia na liberação do crédito, onde a penhora de bens é uma alternativa para aqueles que precisam de um dinheiro de forma rápida, e tal tipo de empréstimo não realiza a análise de crédito e nem faz a exigência de uma comprovação de renda, pois você deve deixar algo valioso como garantia.
  • Sobre o empréstimo consignado, as parcelas do pagamento da dívida são sempre descontadas de forma direta na sua folha de pagamento, isto é, assim que o seu salário cai na sua conta, ela será menor, pois uma parte será para a quitação da parcela do empréstimo daquele mês.
  • Já o consórcio não é considerado como um empréstimo, e você não possui o dinheiro como essa opção, mas é interessante conhecer essa alternativa.

Geralmente, possuir restrição no seu nome não lhe impede que você realize um consórcio, no entanto, quando você for contemplado com uma carta de crédito, seja por leilão ou por sorteio, certas administradoras irão exigir que você possua pelo menos 70% da sua dívida quitada.

Sendo assim, possuir restrição no seu nome pode dificultar em certos casos a aprovação de um empréstimo, mas não ter como comprovar uma renda torna tudo ainda mais difícil para conseguir um empréstimo e, por isso, é essencial que você tenha os documentos para conseguir comprovar a sua renda quando for solicitar o seu empréstimo.

Portanto, se você queria saber se é possível conseguir um empréstimo com restrições, saiba que ele sempre costuma ser mais caro, em que mesmo existindo diversas alternativas, se você possui uma restrição no seu nome, o importante é que você procure sempre limpa-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *