DICAS PARA SER APROVADO MAIS RÁPIDO NO CARTÃO DE CRÉDITO

Ser aprovado mais rápido no cartão de crédito é um desejo que muita gente tem, mas que poucos conseguem concretizar. Talvez você mesmo passe por isso, e se for o caso não é preciso se envergonhar, porque a maioria das pessoas está no mesmíssimo barco!

De fato, em tempos de crise econômica a oferta de crédito diminui bastante, e as operadoras de cartões se tornam muito mais exigentes na hora de conceder algum limite para os seus clientes.

Seja como for, ser aprovado mais rápido no cartão de crédito é sim possível, e a seguir nós vamos te dar 3 dicas para tornar esse sonho uma realidade na sua vida! Confira as nossas orientações e se surpreenda com cada uma delas!

3 dicas para você conseguir ser aprovado mais rápido no cartão de crédito

1 – Tenha o seu nome “limpo”

Ter o nome “limpo” nada mais é do que não ter nenhuma dívida no seu nome! Uma vez que você compra produtos ou consome serviços de uma empresa e não honra o compromisso de pagar por eles ela tem o direito de negativar o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), e essa negativação acaba sendo acessada por qualquer outra que receba seu requerimento de crédito.

É óbvio que uma operadora de cartão vai pensar duas vezes antes de ofertar um limite para você, porque entende que corre o risco de levar calote. É assim que o sistema funciona, e por mais que você não pretenda mais deixar de pagar ninguém a sua reputação no mercado de crédito vale mais do que qualquer palavra que você dê agora!

Assim sendo, a nossa primeira dica para ser aprovado mais rápido no cartão de crédito é justamente que você tente descobrir para que instituições está devendo! Uma vez que a constatação for feita é hora de renegociar essas dívidas, porque assim que acabar de pagá-las você voltará com certeza a ter o seu nome “limpo” na praça!

2 – Atente-se para o seu histórico

Ainda que agora o seu nome esteja “limpo” o histórico também pesa sobre os ombros de alguém que deseja receber crédito de alguma instituição financeira específica.

Se alguma vez você demorou a pagar alguma conta, ou se foi porventura foi negativado em algum momento da sua vida financeira a tendência é que algumas credoras prefiram não fazer negócio contigo, o que é uma pena. Felizmente, no entanto, existe solução! Você pode, entre outras coisas…

  • Passar contas para o seu nome;
  • Fazer o possível para pagar tudo em dia;

Com essa atitude as empresas vão ver que você é um bom pagador, e aos poucos você vai afastando-se da má reputação que no momento te precede! Boa notícia, não?

3 – Cuidado no preenchimento de dados

Para ser aprovado mais rápido no cartão de crédito é muito importante que você leve a sério o momento de preencher os dados para a postulação. É recorrente que uma empresa tente entrar em contato com um interessado e descubra que ele deu endereço e telefone errado, e ainda se equivocou na hora de passar uma referência.

Isso é muito grave e faz com que as credoras fiquem desconfiadas e duvidem da sua boa-fé. Assim sendo, o melhor que você pode fazer é ser muito cuidadoso na hora de colocar informações a seu respeito no cadastro, porque isso vai trazer confiança para as empresas envolvidas!

Ser aprovado mais rápido no cartão de crédito de fato não é uma missão simples, mas seguindo as 3 dicas que nós demos você com certeza vai conseguir chegar lá! Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *