Como resgatar pontos no cartão de crédito Bradesco?

Os programas de recompensa dos mais diversos bancos permitem que seus usuários usufruam de uma série de benefícios, como a obtenção de produtos e descontos nos mais diversos serviços. Saiba como resgatar pontos em seu cartão de crédito Bradesco.

O Bradesco é um banco extremamente respeitado no país, oferecendo a seus clientes programas consistentes de troca de pontos por recompensas pré-determinadas.

Porém, para ter acesso a elas, é preciso saber como efetuar a ação do resgate propriamente dito. Aprenda a resgatar pontos no cartão de crédito Bradesco!

Como é possível resgatar pontos no cartão de crédito Bradesco?

Existem diversos tipos de cartões de crédito Bradesco disponíveis para os mais diversos perfis de indivíduos, desde estudantes até usuários premium.

Assim sendo, primeiramente é preciso entender como funciona o resgate de pontos de seu estilo específico de cartão.

Além do contrato de usuário, você pode consultar as opções de resgate de pontos através dos canais de atendimento do Banco Bradesco, ligando ou indo até uma de suas agências em sua localidade.

– Feito isso, consulte opções de prêmios e planos de recompensas de outros tipos de cartão para descobrir se não existe um prêmio que compense mais para você.

  • Tendo essas essenciais informações em mãos, saiba também como se cadastrar no programa de recompensas e troca de pontos do Banco Bradesco.

Se inscrever para resgatar pontos no cartão de crédito Bradesco

A inscrição para aqueles que desejam resgatar pontos no cartão de crédito Bradesco é muito simples. Basta que seja efetuado o login no site do banco e que seus dados pessoais – junto aos dados de usuário – sejam preenchidos.

– Em seguida, deve-se buscar a aba de “programa de recompensas”. Nessa aba, o cadastro final deve ser feito e, ao efetuar os mais diversos tipos de compras em estabelecimentos de todo país, os pontos começarão a se acumular.

  • Fique de olho nas recompensas desejadas e em quantos pontos será necessário acumular para obtê-las.

Resgate de pontos

Após garantir a quantidade de pontos necessárias para atingir um objetivo de compra no Banco Bradesco, é chegada a hora de trocá-los por recompensas.

– Acesse o site do Banco Bradesco. Vá até a aba do programa de recompensas e analise quantos pontos estão disponíveis para troca.

– Pesquise por um produto específico na aba de busca ou acesse a lista de pontos por ordem alfabética a fim de conhecer quais opções estão disponíveis para troca no seu caso.

– Dentre as recompensas podem estar inclusos passagens de avião, hospedagens em hotéis de todo país, eletrodomésticos e até mesmo roupas. É possível garantir uma divisão por tema, também.

Escolha seu produto e efetue o resgate de pontos no cartão de crédito Bradesco. Agora, é só aproveitar o tema escolhido!

Mais sobre o resgate de pontos no cartão de crédito Bradesco

Alinhe as recompensas disponíveis no Banco Bradesco com seus interesses pessoais!

Seus programas de cartão de recompensa vêm em muitas formas diferentes – geralmente permitindo que você acumule pontos para mercadorias, cartões de presente, milhas ou pontos de viagem – então faz sentido alinhar recompensas com seus interesses e objetivos.

– Se você está se concentrando e tentando orçar melhor sua renda, você pode escolher um cartão que ofereça a opção de, por exemplo, encher seu tanque de gasolina.

– Porém, se viajar é seu hobby, o melhor cartão de recompensa é um que aposte em milhas aéreas para a companhia aérea em que voa.

  • Apenas não escolha um programa de recompensas que você provavelmente não usará.

Também tenha cuidado com as recompensas que acabam atraindo você a gastar mais dinheiro.

Sabendo tudo sobre as formas de resgatar pontos no cartão de crédito Bradesco, você se torna capaz de obter os mais diversos tipos de recompensas! Boa sorte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *