Como funciona o resgate de pontos Livelo?

 

Se você possui uma conta Livelo, é essencial saber como funciona o resgate de pontos Livelo. Sendo parte das ações do Banco Bradesco, essa opção aparece através do programa de Fidelidade Bradesco Cartões.

O resgate de pontos Livelo oferece até mesmo 700 mil opções de recompensas, trazendo ao dia a dia dos usuários diversos tipos diferentes de benefícios.

Para saber mais sobre o assunto, continue lendo esse artigo e aproveite para conferir dicas que ajudarão você na hora de aproveitar os pontos acumulados.

 

Afinal, o que é e como funciona o resgate de pontos Livelo?

Se você deseja acumular pontos Livelo para depois efetuar seu resgate, é preciso, inicialmente, se cadastrar no programa de Fidelidade Bradesco Cartões.

Além disso, é preciso utilizar o seu cartão de crédito Bradesco, que é a única forma possível de acumular pontos.

– Se você ainda não é um usuário cadastrado, é preciso entrar no site do Banco Bradesco e se cadastrar.

Feito isso, saiba como resgatar pontos Livelo através de um passo a passo simples de ser seguido.

Afinal, de que forma atua o resgate de pontos Livelo?

O resgate de pontos Livelo funciona através do site Livelo. Abra seu navegador e pesquise por “pontos Livelo” em seu mecanismo de busca favorito.

– Você deverá ser encaminhado para o site https://www.pontoslivelo.com.br/secure/minha-conta/login;

– Conforme é possível perceber, o login deve ser efetuado nesse site. Para isso, será necessário informar seu número de CPF e senha. Uma senha nova pode ser criada se você ainda não tiver a sua.

– Ao fazer seu login, você terá acesso a todos os serviços e mercadorias disponíveis para a quantidade de pontos acumulada através de suas compras feitas com seu cartão de crédito Bradesco.

– Escolha produtos e serviços que se equiparem com os pontos disponíveis – sendo possível escolher mais de um por vez – e clique em “concluir resgate”.

  • Faça uma nova análise para conferir se os dados foram aplicados corretamente.

Um dos benefícios do resgate de pontos Livelo é o fato de que os seus pontos podem ser combinados com dinheiro caso você não consiga obter o prêmio necessário naquele momento.

Assim sendo, aproveite a simplicidade e os benefícios do resgate de pontos Livelo e comprove que o seu funcionamento está pautado em liberdade e na capacidade de se ter o que quiser, quando quiser!

Mais sobre o resgate de pontos Livelo

Confira dicas para aproveitar ao máximo o resgate de pontos Livelo, adquirindo seus muitos produtos e serviços.

Inicialmente, tente colocar o máximo possível de seus gastos no seu cartão Bradesco para maximizar o valor do programa de recompensas.

  • Não será muito bom ter um ótimo cartão de recompensas se você não usá-lo.

Claro, você não quer gastar um dinheiro que você não tem apenas para obter recompensas, mas se você costuma colocar certas despesas em seu cartão, coloque-as no cartão de recompensas primeiro.

Dessa forma, você obterá o maior retorno possível para seus gastos na forma de sua recompensa preferida.

– Para manter o saldo e o orçamento do seu cartão sob controle, convém efetuar pagamentos mensais com seu cartão on-line para evitar ter que enfrentar uma surpresa no final de cada ciclo de faturamento.

Saiba quando seus pontos de recompensa expiram

Certifique-se de verificar as letras miúdas no seu contrato de cartão de crédito ou no site do cartão de recompensa para ver quando as suas recompensas em particular expiram.

Às vezes você pode comprar seus pontos de volta depois que eles expirarem, mas é melhor usá-los antes da data de vencimento.

Sabendo tudo sobre o resgate de pontos Livelo, você se torna capaz de aproveitar ao máximo seus benefícios e obter produtos de qualidade!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *