CARTÃO FÁCIL IPIRANGA – SEM COMPROVAÇÃO DE RENDA

O cartão Fácil Ipiranga é um dos mais conhecidos do mercado atualmente, e não é por acaso que vemos tanta gente interessada com a possibilidade de ter esse dispositivo na sua carteira permanentemente.

Talvez esse seja o seu caso, e se você está instigado por essa oportunidade pode acreditar: está longe de ser o único, e não faltam pessoas buscando meios para contar com esse dispositivo!

Assim sendo, a seguir nós vamos te falar sobre o cartão Fácil Ipiranga, explicando exatamente o que você precisa fazer para poder tê-lo com você! Vem conferir e se surpreender!

Saiba mais sobre o cartão Fácil Ipiranga

O cartão Fácil Ipiranga tem um diferencial para os demais dispositivos de crédito que acaba tornando-o bastante interessante: para tê-lo não é necessário de forma alguma comprovar a sua renda.

Mas por que isso se dá, se estamos falando de um cartão de crédito, dispositivo que sempre exige muita segurança de seus requerentes para ser obtido? Simples: porque esse cartão é na verdade pré-pago!

Um cartão pré-pago, caso você não saiba, só pode ser usado quando você coloca dinheiro nele previamente. Não dá para usar um limite de crédito e depois pagar a fatura. Nesse tipo de dispositivo a ordem das coisas é invertida.

Isso dá segurança para a instituição financeira de que ela vai ser paga com certeza, o que torna o processo de concessão de crédito mais fácil e menos desesperador para os consumidores! É claro que nem todos adoram a ideia de ter que carregar o cartão antes de utilizar, mas essa oportunidade deve ser vista com toda a certeza com bons olhos, já que dá oportunidades para pessoas que antes não tinham!

Vantagens de se ter um cartão Fácil Ipiranga

Talvez você esteja se perguntando nesse momento se existe algum benefício em contar com um cartão Fácil Ipiranga, e a verdade é que com certeza sim! São várias as vantagens que esse dispositivo de crédito oferece aos seus usuários, e entre os principais pontos a se considerar nós podemos com certeza elencar…

  • O fato de que ele pode ser carregado online – Sim! Para carregá-lo você não precisa ir a lugar nenhum! É perfeitamente possível desenvolver o processo utilizando-se do site oficial do dispositivo;
  • A certeza de que ele é aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos – Isso vale também para lojas online! É uma boa notícia, já que sabemos que muitas vezes dispositivos desse tipo são negados por várias empresas;
  • O fato de que ele não te exige uma conta bancária – Ao contrário de muitos cartões de crédito que vemos por aí para ter esse você não vai precisar contar com uma conta em um banco, que costuma cobrar taxas e ser bem complicada de se lidar em muitos casos;
  • A certeza de que ele não cobra taxas – Ao contrário da maioria dos dispositivos de crédito do mercado o cartão Fácil Ipiranga não exige pagamento de taxa de anuidade ou de taxa de manutenção, se tornando bastante acessível e econômico para o consumidor;
  • O fato de ganhar Km de Vantagens – Quem tem o cartão Ipiranga passa a fazer parte do programa Km de Vantagens, e com isso tem direito a ter acesso a uma série de benefícios e prêmios bem variados;

Como você pode perceber o cartão Fácil Ipiranga oferece aos seus usuários uma série de possibilidades e de vantagens! Vale a pena considerá-lo se você ainda não tem um cartão ou busca um que te dê mais controle de gastos e tranquilidade no dia a dia! Aproveite as nossas dicas e boa sorte com cada uma delas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *