CARTÃO FÁCIL EPA – COMO FAZER?

Saber como fazer o cartão Fácil EPA é o que muita gente quer, uma vez que esse dispositivo se mostra bastante interessante em vários graus para a maior parte das pessoas!

Talvez você tenha interesse e queira saber mais sobre essa opção, e não tenha ainda encontrado uma boa forma de se informar e saber um pouco mais a respeito dessa marca e suas alternativas.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o cartão Fácil EPA, explicando o que é necessário para ele ser feito e como esse processo pode ser simples, prático e rápido para você! Vem conferir e se surpreender!

Saiba mais sobre o cartão Fácil EPA

Antes de falarmos mais profundamente sobre o cartão Fácil EPA é interessante explicarmos de que marca estamos falando. Em outra oportunidade ofertamos a você informações a respeito de um cartão da Ipiranga, mas aí você provavelmente já sabia que se tratava de uma empresa voltada para o abastecimento de veículos.

No caso do EPA o tema é totalmente distinto! EPA é, se você ainda não sabe, uma marca de supermercados bastante consolidada no país, que está espalhada por Belo Horizonte, pelo Espírito Santo e pela região de Rio Doce e Mucuri!

Recentemente a empresa passou a ofertar o cartão Fácil EPA, que pode ser pedido de maneira simples: basta que você vá até uma das lojas da instituição e faça o seu pedido de adesão. Entre os documentos que você deve apresentar nesse momento nós com certeza podemos elencar…

  • Um documento de identidade (pode ser RG, carteira de trabalho, carteira de habilitação e outros);
  • Um comprovante de renda que apresente no mínimo um salário mínimo;
  • Um holerite ou contra cheque;
  • Um comprovante de residência que esteja atualizado (pode ser uma conta de telefone ou de luz, por exemplo);

Conheça as vantagens de ter acesso ao cartão Fácil EPA

As vantagens de se ter um cartão Fácil EPA são muitas, e não é por acaso que o interesse nele vem crescendo tanto. Abaixo vamos elencar as principais, para você ficar ligado em tudo que ele pode vir a oferecer para você:

  • Você pode pedir até 3 cartões adicionais, e tudo virá da mesma rede;
  • Você não precisa ter uma renda superior a um salário mínimo para pedir esse cartão;
  • Você recebe a fatura em casa, na comodidade do lar;
  • Você tem até 40 dias sem juros para pagar a sua fatura, uma vantagem sobre os concorrentes mais próximos;
  • Você consegue descontos nas suas compras nas lojas com a utilização do seu cartão;
  • Você consegue parcelar a sua compra em todas as lojas do varejo;
  • Você pode escolher entre 5 datas de vencimento distintas;
  • Você pode pagar a fatura em qualquer loja da rede, ou em agências bancárias;

Vale, no entanto, explicar uma coisa: Esse cartão só pode ser utilizado dentro das lojas dessa empresa, e não vai funcionar em nenhuma outra. O bom é que estamos falando de um grande varejista, mas é necessário compreender que como qualquer dispositivo de crédito esse também terá as suas limitações, que precisam ser consideradas e pensadas!

Obviamente vão existir cartões que ofertam opções maiores para os consumidores, mas nesse você tem a facilidade de pagamento e a opção de produtos como um diferencial a se apostar e considerar, então pode valer a pena.

Se for o caso não deixe de apostar no seu cartão Fácil EPA, porque ele terá muito a te oferecer se puder atender às suas expectativas e aos seus desejos! Boa sorte na requisição e muita atenção na hora de escolher a data de vencimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *