CARTÃO DE CRÉDITO PARECIDO COM O NUBANK

O Nubank veio revolucionar o mercado financeiro no Brasil em meados de 2015, permitindo que os consumidores fizessem a requisição de crédito virtualmente e permitindo que tivessem um cartão sem pagar anuidade, uma novidade nesse meio. Infelizmente, no entanto, nem todo mundo consegue a aprovação dessa empresa, e aí encontrar um cartão de crédito parecido com o Nubank ganha importância!

Talvez você pense que não rola e que tem que se contentar com os cartões de crédito tradicionais, ou com a realidade de não ter nunca um bom cartão de crédito que não te cobre taxa de manutenção e que seja trabalhado completamente em meio virtual, mas a verdade é que não é assim e que existem opções bem semelhantes a Nubank nos dias atuais!

Assim sendo, a seguir nós vamos te apresentar uma série de variedades de cartão de crédito parecido com o Nubank, que não vai ser igual ao roxinho favorito da galera, mas que oferecerá a você os mesmos benefícios que essa empresa oferta e as mesmas garantias! Vem dar uma olhada e se impressionar com as possibilidades que pode encontrar nesse setor!

Existe cartão de crédito parecido com o Nubank?

Talvez você esteja duvidando que essa possibilidade seja mesma real, mas a verdade é que achar um cartão de crédito parecido com o Nubank está longe de ser improvável! Na verdade, hoje em dia é bem possível, justamente porque muitas empresas estão investindo na modalidade de cartão digital, fazendo com que esse setor se aqueça e permita que os consumidores contem com mais alternativas!

A seguir nós vamos apontar os que estão mais famosos nesse setor, mostrando as suas principais características e benefícios. Fique de olho, porque é hora de escolher o mais bacana para você:

  • O Banco Inter – Esse banco oferece aos consumidores cartão de crédito sem anuidade, mas não é todo mundo que consegue aproveitar as suas vantagens. Para começar você terá que ser aprovado na sua análise de crédito, e um dos pontos relevantes é ter um contracheque para mostrar, ou pelo menos o recibo do seu imposto de renda;
  • O Banco Next – O Banco Next não é exatamente independente, porque está dentro do Bradesco, só que é uma aposta mais jovem dessa instituição financeira para lá de consolidada e conhecida. Ele oferece uma conta digital e permite que você tenha desconto em uma série de serviços, como por exemplo o Uber ou o Airbnb.

Vale dizer que eles oferecem um cartão de crédito internacional que conta com a bandeira sólida da Visa, mas tem um problema: a anuidade é isenta por tempo limitado, então não se sabe por quanto tempo os seus clientes não terão que pagar;

  • O Digio – Trata-se de um dos maiores concorrentes da Nubank, e isso se deve ao fato de que eles não cobram anuidade (e não ameaçam tirar essa opção a qualquer momento). Além disso, eles ofertam um cartão de crédito internacional que conta com a bandeira da Visa e pode ser analisado a partir de um aplicativo bem fácil de ser usado.

Outro ponto importante é que é perfeitamente viável solicitar o cartão sem ter que pagar tarifas, mas o valor dos juros em caso de parcelamento da fatura podem ser altos, chegando a quase 8% ao mês;

  • O Credicard Zero – Esse é outro cartão de crédito parecido com o Nubank, que passou a existir justamente para concorrer com o roxinho! Além de não ter anuidade também permite que você tenha desconto em aplicativos de carona e outros serviços, como Decolar e sites de compras como o Ponto Frio e o Magazine Luiza;
  • O pag! – A bandeira do pag! é a Mastercard e ele não tem tarifas, assim como vários que citamos aqui. Além disso, ele não cobra por saques que você possa querer fazer e por outros serviços, como recarga de celular, por exemplo;

Como dá para perceber achar um cartão de crédito parecido com o Nubank não é improvável nem impensado, muito pelo contrário! É fácil de ser feito e você conta com várias alternativas no mercado, que podem te trazer muita confiança e tranquilidade, além de praticidade, facilidade e uma série de benefícios! Aposte na sua favorita e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *