CARTÃO DE CRÉDITO COM ANUIDADE GRÁTIS PARA SEMPRE

Em outras oportunidades nós apresentamos alguns dispositivos de crédito que não cobram taxa de manutenção, mas alguns deles dizem que isso é temporário, ou impõem condições para que o cliente tenha acesso a esse direito. Será que existe algum cartão de crédito com anuidade grátis para sempre?

Bem, a verdade é que sim, existe, e pode tornar a sua vida muito mais fácil em termos de pagamento de faturas, que costumam ficar mais altas quando esse tipo de valor é cobrado.

Assim sendo, a seguir nós vamos apresentar algumas opções de cartão de crédito com anuidade grátis para sempre, para que você aproveite ao máximo essas alternativas! Vem dar uma conferida!

Cartão de crédito com anuidade grátis para sempre existe! Veja-os a seguir

1 – Hipercard

O Hipercard surgiu a partir de uma parceria com o Itaú Unibanco, e não cobra nenhum tipo de taxa de manutenção para os seus clientes de cartão de crédito. Sua única condição é que seus usuários contem com uma renda mínima de R$ 545,00 mensais para obtê-lo, e isso basta! São vários os seus benefícios, aliás, e abaixo elencamos os mais relevantes, como por exemplo…

  • O fato de que ele te dá 40 dias sem cobrança de juros para pagar a fatura e outras contas básicas, como luz, água, gás e telefone, por exemplo;
  • A certeza de que ele é um cartão preferencial em várias lojas, como a Walmart, a Maxxi, a Nacional e o Sam’s Club, para citar apenas alguns exemplos;
  • A garantia de que ele oferece a possibilidade de se fazer parcelamentos exclusivos;
  • A facilidade de que a sua fatura pode ser paga em qualquer loja da Walmart;

2 – Petrobras

Conseguir um cartão de crédito com anuidade grátis para sempre é possível quando você conta com o apoio de uma das maiores estatais do país, que é a Petrobras!

Ele foi criado pela empresa com o apoio do Banco do Brasil e não cobra nenhum tipo de anuidade ou taxa de adesão, deixando de exigir inclusive tarifas de manutenção e até mesmo de extrato! Pode ser usado em vários estabelecimentos da Petrobras e permite que você tenha desconto em uma série de locais, como museus ou casas de shows! Além disso, você também tem…

  • A chance de utilizá-lo em todo o mundo, já que é um cartão internacional;
  • A oportunidade de pagar em até 40 dias e não 30, como de costume;
  • A chance de acumular pontos com o pagamento das suas faturas, que podem ser trocados por uma série de vantagens;

3 – Saraiva

Ele é isento de anuidade por princípio e conta com a bandeira Visa. Outro ponto interessante do cartão Saraiva é que para tê-lo você não precisa comprovar renda e consegue estar isento de taxas de manutenção, ou da cobrança de tarifas específicas.

Seu programa de recompensas é bastante interessante e já permite que você desconte R$ 15 em compras em lojas parceiras a cada 1000 utilizados, o que mosra que ele é bem vantajoso! Além disso, você também tem direito a seguro por perda ou roubo, sem pagar nada a mais por isso!

4 – Porto Seguro

Outro cartão que não cobra a anuidade de cara é a Porto Seguro, e é possível se livrar da exigência dependendo dos seus gastos, mas a tendência é que logo aconteça.

Vale dizer que com a sua contratação você adquire descontos para os seguros da empresa, especialmente para o de carro, e tem a chance de inclusive conseguir fazer com que ele saia de graça no seu caso!

5 – Nubank

Esse provavelmente é o mais famoso cartão de crédito com anuidade grátis para sempre que existe! Para operá-lo não se exige o pagamento de nenhum tipo de tarifa e você pode analisá-lo contando apenas com o aplicativo instalado no seu smartphone ou tablet! Todo o contato com a empresa pode ser feito virtualmente e além de ter bandeira Mastercard ele oferece programa de pontos!

Como você pode ver encontrar um cartão de crédito com anuidade grátis para sempre não é impossível, muito pelo contrário! Sendo assim, aproveite para conhecer mais dos que te apresentamos aqui e escolha aquele que mais se encaixa com seus anseios e desejos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *