5 DICAS PARA SER APROVADO NO NUBANK

Ser aprovado no Nubank é algo que muita gente deseja conseguir atualmente, e isso não é por acaso. Esse cartão está desvinculado dos bancos tradicionais, pode ser acessado pelo celular de maneira simples e rápida e o melhor: não tem anuidade!

Não dá para julgar quem está desesperado para fazer parte da gama de clientes da Nubank, não é verdade? Os benefícios de fato são muitos e colocam esse dispositivo como um dos mais destacados no mercado de cartões digitais!

Assim sendo, a seguir nós vamos te passar 5 dicas funcionais e eficazes para você enfim ser aprovado no Nubank! Aproveite cada uma das nossas orientações, porque com elas você certamente só vai ter a ganhar!

5 dicas maravilhosas para finalmente ser aprovado no Nubank

1 – Deixe o seu nome “limpo”

Não é porque o Nubank é revolucionário que a instituição em questão abre mão de algumas tradições no mercado de crédito. Uma delas corresponde, sem sombra de dúvidas, a “limpeza” do seu nome.

Se você foi negativado por alguma empresa com a qual contraiu uma dívida é hora de tentar renegociar, porque muitas vezes os organismos levam isso em consideração na hora de conceder ou não crédito para você!

2 – Evite atrasar o pagamento das contas

Para ser aprovado no Nubank não basta ter o nome “limpo”! É necessário também ter as suas contas pagas em dia, e se você for um desses pagadores que sempre deixa a data de vencimento passar não está apenas se obrigando a pagar juros (o que nunca é bom), mas também está queimando a sua reputação no mercado de crédito!

Se você está recebendo depois do vencimento das suas contas tente colocar todas as datas para uma única semana que seja posterior ao seu pagamento. Assim você se livra de cobranças maiores e se coloca como um bom pagador dentro do sistema, o que definitivamente é muito positivo!

3 – Cadastre-se no “Cadastro Positivo”

Não faz muito tempo que o Serasa lançou o Cadastro Positivo, que nada mais é do que um currículo financeiro de todos os brasileiros. Com ele você pode entre outras coisas…

  • Manter atreladas ao seu nome suas ações positivas dentro do mercado de crédito;
  • Ganhar pontos por cada uma das compras e boas atitudes que você tiver enquanto pagador;

Para ter seu Cadastro Positivo ativado basta entrar no site do Serasa e fazer o trâmite. É tudo bem rápido e simples, e hoje em dia várias instituições financeiras levam isso em consideração, e a Nubank faz parte desse time!

4 – Receba o convite de um bom pagador

Uma coisa que muita gente não sabe é que para ser aprovado no Nubank você tem que primeiro receber um convite de alguém que já seja cliente dessa instituição!

Até aí tudo bem, mas você tinha ideia de que ser convidado por um bom pagador é melhor do que ser convidado por alguém que não paga tão bem assim? O sistema de convites é usado pela Nubank para manter o nível de confiança alto entre os seus usuários, então esse “detalhe” tem um peso maior do que muita gente poderia imaginar!

5 – Faça a atualização dos seus dados no Serasa

Se você mudou de interesse, telefone e até de estado civil vale a pena fazer a atualização do seu cadastro no Serasa! Ser facilmente encontrado pela instituição e reportar as transformações na sua vida faz com que você seja visto com maior boa-fé!

Como você pode ver ser aprovado no Nubank é um pouco complicado, mas seguindo as nossas 5 dicas você com certeza vai ter êxito nesse intento! Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *