Dailus matte
Dailus Matte
Dailus matte

Meu batom queridinho atualmente é o Arabesque da Dailus, que ganhei de presente. Ele é um matte líquido, que tem uma fixação muito boa e um efeito que me deixou apaixonada. Aliás, a Dailus é uma marca achado, na minha opinião. Os preços são ótimos (este custa R$19,78 na loja oficial!) e os batons realmente costumam me surpreender. Da última vez que vim falar de batom também foi sobre outro deles, lembra?

Gostei tanto que tive que falar bem. Na minha lista de breves compras estarão o Jetés e o Sapatilha, dois tons escuros desta mesma coleção. Eu e batom somos um caso sério! :P

Mione bebê

Nunca entendi por que ela calou a boca. Falava tanto, aquela menina. Tinha uma capacidade qualquer de expressar as coisas que eu sempre quis jogar no vento, mas nunca tive muita coragem. Possuía um estilo literário pobre, é verdade, mas me agradava até mesmo a sua pouca habilidade.

Num dia desses me perguntei o que fizeram com ela para que se tornasse tão soturna. Não dizia mais coisa alguma sobre o que havia por dentro, e passou a ser meio pobre por fora. Não sei, tive a impressão de que podaram qualquer coisa em sua alma.

Eduardo disse que não, que ela apenas tinha se cansado e deixado para lá. Que não via mais propósito em ficar tentando escrever frases de impacto. Larissa disse que a culpa foi daqueles que achavam que tudo que ela rabiscava era verdade. “Foi falta de licença poética”, jurou olhando nos meus olhos certa vez.

Quanto ao que acho, não sei… Acho que foi um pouco de tudo isso. Mas também acho que qualquer dia desses ela vai se sentar e dar um banho de água fria na alma da gente. Deixa só ela pegar naquela caneta.

Guarda-roupa dos sonhos: Valentino Resort 2015

Inspirações

Valentino Resort 2015
Valentino Resort 2015
Valentino Resort 2015
Valentino Resort 2015
Valentino Resort 2015

Bem por acaso topei com essa coleção da Valentino no Pinterest e fiquei um tempão olhando cada um dos looks. Usaria todas as peças e me acabaria misturando todas. Meus preferidos foram os da primeira “fileira” de imagens. Pode sonhar? ♥ hahahah