Interpretando sonhos

Sonhos

Veja nesse post como usar suas habilidades googlestícas para interpretar sonhos esquisitos que lhe perseguem. Este é um manual incompleto super necessário para solucionar todas as bizarrices que acontecem enquanto você baba e ronca. Acompanhe agora uma detalhada interpretação de um sonho e descubra como isso pode ajudar você a nunca mais tentar interpretá-los novamente.

Passo 1: Sonhe
Parece óbvio que para interpretar um sonho nós vamos precisar de um sonho, mas algumas pessoas podem esquecer desse passo. De qualquer forma, procure ter algum sonho muito esquisito e bem marcante para que haja maior chance de você lembrar dele depois.
Dicas para isso? Assista no youtube vídeos nojentos ou de terror, veja fotos de violência e morte por aí. Enfim, use todo o potencial da internet a seu favor. Este é um material maravilhoso para produzir noites tenebrosas e sonhos memoráveis.

Passo 2: Lembre do seu sonho e o escreva
Tente fazer isso da forma mais detalhada possível. Veja o relato de um sonho (pode ficar com pena da autora – que por acaso sou eu – nessa parte do post):

Eu estava numa casa cheia de piscinas de águas azuis e cristalinas. Numa delas, um pato mergulhava a cabeça na água e comia um peixe, mas continuava mergulhado, com o peixe pela metade na boca. Ficava lá, com a cabeça embaixo d’água, afogado e entalado com peixe. Eu olhava o pato e ele estava morto (eu ficava imaginando se era isso, mas o meu eu sabia que era) e não queria olhar direito, super agoniada. Ficava pensando quem ia tirar aquele pato de lá, imaginando como eu nunca teria coragem.
De repente, alguém dos Correios vem entregar algo. Era um relógio, desses que parecem despertadores. Olho para o relógio e acho que é uma bomba (como só acho não me preocupo em avisar ninguém). Eu o jogo e saio correndo pelo portão no melhor estilo Matrix e a contagem começa… A bomba explode enquanto eu pulava para fora do portão, preocupada com os outros (câmera lenta e chamas ao fundo, no melhor estilo filme de ação). Todo mundo que estava lá dentro voava pelo portão e caía deitado no chão contorcendo-se de dor por causa das queimaduras (ou não, mas eu achava que estavam).

Passo 3: Encontre as palavras-chaves
É igual brincar de escolher tags para os textos do blog. Descubra o que marcou seu sonho e liste. No nosso caso foi listado o seguinte:
Piscina, água, pato, peixe, afogamento, entalado, morte, agonia, Correios, relógio, bomba, explosão, fogo, corpos, queimaduras.

Passo 4: Ache os maravilhosos guias de interpretação
Encontre sites esquisitos de interpretação de sonhos no Google. Você vai descobrir que a maioria deles é tudo cópia um dos outros. Provavelmente o primeiro sujeito que fez foi escrevendo o que dava na telha e depois os outros acharam que era verdade e copiaram. Agora o autor original deve rir da cara de todo mundo escondido por aí! :D
Mas, enfim, é esse confiável material que utilizaremos. Como é tudo igual nem preciso citar os sites que usei de fonte.

Passo 5: Pesquise no guia o significado das palavras-chaves
Encontre o que corresponde ao que você sonhou e aproveite para (em alguns casos) treinar sua habilidade de interpretação de textos mal escritos.

Passo 6: Interprete.
Use toda a sua imaginação e una os significados para encontrar a verdade.
Vamos mostrar esses dois últimos passos:

Piscina:
(1) Ver uma indica que projetos arrojados e rendosos estão por surgir em sua vida.

Dinheiro. Agora é hora de ficar animado.

Água:
(1) É o símbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade.
(2) Limpa significa nascimento; grandeza de alma nobreza; celebridade; grandes oportunidades, saiba aproveitá-las, felicidade.

Opa! Sucesso e prosperidade nos projetos da piscina! Você vai ficar famoso!

Pato:
(1) Ouvirá confissão surpreendente sobre amiga(o).
(2) Vê-lo normalmente é favorável aos aspectos materiais; denotando sucesso em novos empreendimentos. Vê-lo nadando as viagens por água são favorecidas. (E vê-lo boiando entalado? :O)

Enfim, você realmente vai ficar famoso e rico, provavelmente aproveitando-se da confissão que seu amigo fez: Ele é um assassino procurado no mundo inteiro e você receberá a recompensa e a glória por denunciá-lo!

Peixe:
(1) Sonhos com peixes, são todos muito favoráveis, salvo raras exceções. Comê-los evidencia uma vitalidade crescente (o pato não diria isso). Peixes fora da água, num lugar diferente, simbolizam a queda de vitalidade de um indivíduo que não se encontra em seu elemento. Vê-lo- mudança de residência; melhoras financeiras.
(2) Peixe morto: desenganos.

Você novamente vai realmente ficar famoso e rico, apesar de desenganado com seu amigo assassino que perderá a vitalidade na prisão.

Afogamento
(1) Afogamento – Ver pessoa afogada: alegria, triunfo.
(2) Ver uma pessoa afogada, melhoria de emprego ou de situação inesperada. (e ver pato afogado?)

Você novamente vai realmente ficar famoso e rico mesmo! Caramba, quem liga pro seu amigo perdendo a vitalidade?!

Agonia
(1) Sentir-se agonizada(o) em sonho pode ser interpretado como um sinal de que está precisando mudar de vida urgentemente.
(2) Se for a própria: boa saúde e longevidade.

Use sua fama e sua riqueza. Deixe de lado a boa saúde e longevidade. Viva o celebrity lifestyle, faça a Amy Winehouse: parta para as drogas, sexo e rock and roll.

Relógio
(1) Aviso de compromissos assumidos ou medo de que a vida esteja passando depressa demais.
(2) Adiantamento de negócios lhe trarão dinheiro certo.

Você realmente usará o dinheiro para partir pras drogas, sexo e rock and roll e acabará com sua longevidade, morrendo depressa. Isso mesmo, o guia está sendo compatível com ele mesmo!

Bomba
(1) Pode representar uma grande vontade de sua parte de colocar certos assuntos em pratos limpos. Uma bomba- notícias desagradáveis. Ser ferido(a) por uma bomba- contratempos em viagem.

Seu amigo fugirá da prisão e vocês vão querer passar a história a limpo! Viagem? Que viagem?

Explosão
(1) Reviravolta em sua vida para melhor. Novas esperanças.

Vocês vão se perdoar e vão fazer as pazes. Que bonito.

Fogo
(1) Para Freud, o fogo que aparece nos sonhos como símbolo universal da libido. Representa onde os contrários se encontram- destruição e purificação; perigo e prazer; paraíso e inferno; paixões humanas e divinas. Vê-lo- brigas por ciúme tenha mais confiança na pessoa amada.

Você se apaixonará por seu amigo assassino.

Queimadura
(1) É um sonho que denota de modo geral- doenças na família; problemas financeiros passageiros; viagens não são favorecidas. Cuidado com a inveja de falsos amigos.

Ah, a viagem! É a bomba. Depois de usar tantas drogas você só podia mesmo viajar para a reabilitação. Mas, preste atenção, seu amigo – que na verdade só tinha fingido as pazes para achar uma forma de se vingar – vai sabotar seu veículo e você morrerá na viagem. Uma pena. Bye, bye!

Até pensei em continuar este guia, mas, cá entre nós, adeus caríssimos amigos! Tenho que deletar todas as formas de contato com outras pessoas agora, antes que alguém venha me confessar algo! Fui.

25 ideias sobre “Interpretando sonhos

  1.  

    se João Bidu estivesse morto, eu diria: “você é a reencarnação de bidu, não é, mocinha?”

    adorei …
    ah, outro dia eu sonhei com dados, dizem que é sorte com dinheiro, mas que tem que ter cuidado com novos amore, tô perdido, não tô amiga?!

    aff.

  2.  

    Gostei desses negocios .. quando eu sonhar novamente algo muito estranho vou fazer isso …
    pois o que é engraçado que eu não costumo sonhar muitas coisas e quando eu sonhooooo, é a noite toda … sAISUhaiushIAUH

    Mas é isso ae … vou ver se tento fazer isso !!!

  3.  

    Essas coisas de sonhos são estranhas O.o, eu sempre acabo procurando o significado das coisas também, é bem inteterante e deveras engraçado! Hahahaha! Eu gosto bastante do seu blog…visito faz tempo mas agora que reencontrei teu endereço ^^. Te linkei.

  4.  

    por favor, o que significa sonhar com a visita do ex marido e minha irma falando como se fosse em segredo que o casamento dele esta mal eu estou em uma casa com bastante gente que parecem pessoas da familia.

  5.  

    Minha amiga sonhou com a própria morte 3 vezes consecutivas por afogamento as três vezes foram idênticos os sonhos, o que significa?

  6.  

    Sonhei com minha irmã se afogando, corri para salva-lá e logo em seguida meu namorado me pegou traindo-o no sonho. Nunca o trai o que isso significa?

  7.  

    Sonhei com um elefante do tamanho de um prédio de dois andares, porém ainda filhote correndo em uma rua e estacionando perto de várias pessoas. A seguir surge a mãe do elefante, uma elefoa Gigante (prédio de 7 andares) e leva o filhote com ela.

  8.  

    Bom João, me sonho foi meio confuso sabe? eu sonhei q minha mãe (já falecida), brigava comigo pois estavamos na casa de minha irmã mas velha, e minha mãe me culpava injustamente pela bagunça da cozinha da minhã irmã, sendo q eu nem tomei café e nem comi pão.Em outro momento eu me via com uma colega de trabalho(sendo q trabalhamos em repartições diferente), e minha mãe(já falecida), mas ela estava tão viva, e eu via minha mãe feliz pois ia limpar e fritar ospeixes para comermos. João eu ontem de noite comi peixe frito tem algo a ver com meu sonho????? Me reponda por favor????

  9.  

    Oi boa tarde a todos,meu nome è Carla namorei com um rapaz 6 anos agente terminou faz 6 anos mais sonho quase sempre com ele…..sonhei que ele me dizia que ainda me amava ontem sonhei que nòs faziamos amor gostaria muito de saber o que significa isso???muito obrigada espero a resposta

  10.  

    Olá
    sonhei com um mar com a água muito escura e muito agitado repleto de cavalos marinhos gigantes.
    Gostaria de uma interpretação

    Obrigado

  11.  

    Olá.
    Eu estou namorando um cara só que :
    Sonhei que meu ex namorado tinha me tirado da piscina e e fazia acordar e eu perguntei o que aconteu ? e ele me respondeu que eu tinha pegado no sono dentro da piscina e estava me afogando, e me beijou. E aí eu falei pra ele – Fica junto comigo denovo, não me deixe, por favor não diz pra mim que isso tudo é um sonho, pois se for não quero mais acorda. Daí quando eu parei de fala tudo isso acordei.

    Por favor, preciso que me ajude a interpretar esse sonho pois eu não consegui.
    Desde já Agradeço.

  12.  

    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x:Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.M.S.S),eu te amarro(J.M.S.S),eu te mantenho(J.M.S.S),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (A.L.A) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (J.M.S.S) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (A.L.A). Que você me peça em casamento o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.L.A). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

  13.  

    Sonhei que estava numa especie de piscina,que estava limpa,porem nao era transparente e sim meio branca…Minha irma tbm estava nela,porem,num outro canto.Tinham duas cobras na agua com a gente,uma era verde e a outra era branca e vermelha,eu tinha mais medo dessa,nos fugiamos delas,eu estava apavorada qdo de repenta a branca e vermelha ia embora e a verde chegava mto perto de mim,ameaçando dar o bote,so que simplismente qdo ela chegou bem preto,se esquivou e foi embora,passando por baixo de um tipo de tunel que tinha aao meu lado…

  14.  

    não entendo muito de significados de sonhos mas meu avo me contava os significados dos sonhos e me falou que sonha limpando peixes é sorte no amor

    pesca-lo=algo esta por vim este algo pode mudar tua vida para senpre

  15.  

    Boa tarde.

    Visualizei seu e-mail em um site de imterpretações de sonhos, e gostaria muito de conseguir intender estes dois sonhos abaixo.

    O primeiro foi a alguns dias atrás, eu e a minha companheira sonhamos exatamente a mesma coisa, so que com uma diferença, no sonho dela ela colocava pano na boca de uma menina(so que ela não conseguia ver o rosto da mesma), e no meu, EU vomitada pano preto. o intrigante é que o lugar, as pessoas e os acontecimentos foram os mesmo nos dois sonhos.

    O outro foi esta noite.
    Sonhei que um rato cinza e enormeee mordida meu calcanhar e não soltava nem por decreto!

    Espero muito anciosa por um resposta!

    Obrigada desde já!

  16.  

    sonhei q eu estava na rua em frente a casa de minha mae e tinha umas pessoas brincando de bola e atras de mim tinha uma grade que cercava a casa de mae (mas la ñ tem grade)mas no meu sonho tinha e pelo lado de dentro da grade e o quarto do meu irmao que fica do lado da casa de mae tinha um buraco de onde sempre q alguem deixava cair algo no chao podia se qualquer coisa comestivel ou nao saia do buraco um peixe q vinha e comia e um dia umas pessoas inclusive eu cortamos a barriga do peixe e de la de dentro saia muitas coisas inclusive metais tipo ferro ai acordei meio assustada e fiquei por dia pensando o q esse sonho significava

  17.  

    Bom a tarde eu sonhei com uma cobra vermelha mordendo meu calcanhar direito. E além dessa cobra tinha uma outra branca e uma amarelo, mais só a vermelha me mordeu . Gostaria de saber o que significa.

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">